A transpiração excessiva está afetando a sua vida?

Se você sentir que você está suando muito, existem dezenas de simples, baratas e naturais de parar de transpiração excessiva e melhorar o cheiro do seu odor corporal.

Beba muita água – hidratação mantém a temperatura do corpo baixa e, portanto, menos suor será produzido. A água é vital para a vida. Ela põe para fora todas as toxinas e substâncias ruins para o organismo. Os especialistas recomendam seis a oito copos de água diários.

Fique calmo – o stress e nervosismo imediatamente acionam as glândulas sudoríparas.

Reduza seu consumo de cafeína – a cafeína tende a causar ansiedade, que em troca provoca a transpiração excessiva.

Acupuntura – Esta técnica simples e antiga funciona a todo o vapor. Ela simplesmente tem como alvo certas partes do corpo para equilibrar a energia e também relaxar o cérebro por meio do controle do hipotálamo, que vai para baixo para reduzir o suor.

Yoga – Uma das melhores formas naturais para controlar a transpiração excessiva. Isso funciona através da meditação, acalma os nervos e, posteriormente, diminui a produção de suor.
Tome um banho frio – Ok, você não vai gostar disso. Apesar dos efeitos desconfortáveis ??de uma ducha fria, mas faz maravilhas. Use um sabonete antibacteriano para garantir que o corpo esteja limpo e livre de odores.

Evite bebidas quentes – Quando se trata de transpiração excessiva, estes são seus piores inimigos, incluindo café quente demais. Prefira limonada, suco ou gelado de bebidas para regular sua temperatura.Esfregue as axilas com algodão embebido em uma mistura de bicarbonato de sódio e suco de limão.

Evite álcool, cigarros e drogas – Estes produtos químicos tornam mais difícil para o corpo para controlar a transpiração, pois causam um atraso na circulação do sangue.

Evite alimentos açucarados, picante e quimicamente.

Evite meias de nylon e poliéster- Use fibras naturais.Deixe a sua pele respirar!

Leve uma camisa extra – Seja esperto e leve uma roupa a mais, se possível, especialmente nos dias quentes.

Não faça exercício antes de eventos importantes – Exercício é bom para o corpo e manter uma rotina é importante para uma vida saudável. No entanto, um treino intenso aumenta a sua temperatura corporal e isso significa mais suor.